Bem vindos, esta nova ferramenta disponibilizará aos visitantes notícias em tempo real da Segurança Pública do nosso estado, em especial da PM RN.

terça-feira, 2 de abril de 2013

Adolescente é morto com vários tiros no Santo Antônio


O Centro Integrado de Operações de Segurança Pública (CIOSP) da Polícia Militar de Mossoró registrou, por volta das 20h40, do domingo, 31/03, mais uma morte violenta na cidade e a segunda do dia. A vítima foi o adolescente Erigledson do Amaral Alves, 17 anos, mais conhecido pelo apelido de “Nêgo”, que morreu após ser atingido com vários disparos de arma de fogo.
A vítima residia na Rua Francisco Sales, Abolição I, em Mossoró, foi executado com cerca de quatro disparos de arma de fogo na cabeça, perna e tórax. O crime aconteceu na Rua José Damião, próximo ao cruzamento com a Rua Delfim Moreira, Abolição I. Segundo informações repassadas à polícia, a vítima caminhava em companhia de sua esposa (grávida de 8 meses) e a sogra, quando foi surpreendido por uma dupla de moto que atirou várias vezes contra ele.
As testemunhas relataram que estavam indo a uma lanchonete comprar sanduíche quando foram surpreendidos pela dupla. A vítima, mesmo após ser baleada, ainda correu e tentou se refugiar na varanda de uma casa que estava fechada, mas não resistiu à gravidade dos ferimentos e morreu antes da chegada do socorro. O número de mortes violentas em Mossoró somente neste ano já somam 44 até domingo, 31/03. 


Fonte: Gazeta do Oeste

Nenhum comentário:

Postar um comentário