Bem vindos, esta nova ferramenta disponibilizará aos visitantes notícias em tempo real da Segurança Pública do nosso estado, em especial da PM RN.

domingo, 1 de janeiro de 2012

Virada do ano ocorreu sem grandes ocorrências policiais

Apesar do número de ocorrências registrados entre a noite de sábado e a manhã de domingo, envolvendo desde incêndio a assassinatos, a virada do ano pode ser considerada tranquila, segundo o subcomandante geral da Policia Militar, coronel Alarico. Nenhuma ocorrência foi registrada na orla. Os casos mais graves foram registrados em Passagem de Areia, Parnamirim, e Redinha, zona norte de Natal.

Um homem, ainda não identificado, foi assassinado a facadas, próximo ao Rio Doce, entre 1h e 2h deste domingo. O suspeito já foi preso e se encontra no ITEP, onde faz exame de corpo e delito. A Polícia encontrou a faca usada no crime numa casa próximo ao Rio Doce.

O suspeito alegou que agiu em legítima defesa. Abrão relatou à Polícia que os dois discutiam, quando ele levou uma paulada na cabeça. Para defender-se, esfaqueou o outro homem, que morreu no local. As informações são da Delegacia de Plantão da Zona Norte.

O jovem Denilson Macedo Pereira, 15, foi assassinado, entre 5h30 e 6h30, no bairro Passagem de Areia, em Parnamirim. Segundo testemunhas, o adolescente caminhava pelo bairro junto a dois colegas, quando um homem, não identificado, se aproximou e anunciou o assalto.

Um dos jovens conseguiu fugir. Outro, socorrido pelo Samu e levado para o pronto atendimento Clóvis Sarinho, foi atingido por uma facada na perna. Denilson, atingido por uma facada no tórax, morreu no local. O corpo foi recolhido pelo ITEP. O suspeito fugiu do local.

Incêndio

Um incêndio na rua Santa Isabel, no bairro de Felipe Camarão, zona oeste de Natal, consumiu uma serraria na madrugada deste domingo. Ninguém se feriu. O proprietário, porém, perdeu boa parte de seu estoque de madeira e algumas máquinas. Um dos vizinhos do prédio acionou o Corpo de Bombeiros, que chegou ao local por volta das 3h30.

Acidente em São Gonçalo

Susto no município de São Gonçalo do Amarante, região metropolitana. Uma colisão envolvendo duas motos, na RN160, nas proximidades do distrito de Santo Antônio, entre São Gonçalo e Macaíba, por volta das 22h de sábado, deixou uma vítima presa nas ferragens. Após ser retirada das ferragens, a vítima, que não teve o nome revelado, foi levada pelo Samu ao pronto atendimento Clóvis Sarinho.


Fonte: Tribuna do Norte

Nenhum comentário:

Postar um comentário