Bem vindos, esta nova ferramenta disponibilizará aos visitantes notícias em tempo real da Segurança Pública do nosso estado, em especial da PM RN.

quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

Adolescente confessa ter sido autor de assassinato em Tibau

A titular da Delegacia Especializada no Amparo à Mulher (DEAM) de Mossoró/RN, Cristiane Magalhães, que responde interinamente pela Delegacia de Areia Branca, conseguiu elucidar um homicídio registrado no início da noite do dia 1º de janeiro de 2012, na cidade-praia de Tibau, a cerca de 40 km de Mossoró.
Um adolescente que havia sido apreendido no mesmo dia do crime confessou ter sido o autor do homicídio e disse que matou por causa de dívida com drogas.
A vítima continua no Instituto Técnico-científico de Polícia (ITEP) sem identificação. Trata-se de um jovem, aparentando estar na faixa etária entre 20 a 23 anos. Ele foi morto com disparos de arma de fogo, em um bar localizado próximo a pedra que divide o Estado do Rio Grande do Norte com o Ceará.
Peritos do Itep identificaram cerca de sete perfurações, todas na região da cabeça e rosto da vítima. O rapaz foi alvejado na área coberta do bar e depois arrastado em uma cadeira para fora do estabelecimento.

Infratores - Ao comentar sobre a elucidação do crime, o delegado regional de Mossoró, Clayton Pinho, informou que desde o início do ano sete adolescentes já foram apreendidos e recolhidos para internamento para o Centro Integrado de Atendimento ao Adolescente Acusado de Ato Infracional (CIAD/Mossoró).

Prisões - Ontem, policiais da Delegacia Especializada em Furtos e Roubos (DEFUR) prenderam dois suspeitos de assalto na Rua Seis de Janeiro, em Mossoró. Os agentes faziam patrulhamento no bairro Santo Antônio a procura dos suspeitos de um assalto a um carro de entrega da empresa Coca-Cola. Os bandidos haviam levado cerca de R$ 500,00 em dinheiro.
Os jovens presos estavam em atitude suspeita quando foram abordados. Na residência, que, segundo informações, pertence a um dos jovens, foram encontrados R$ 240,00, além de vários capacetes, documentos de dois veículos, uma pulseira de ouro e uma embalagem com joias da grife Romanel.
Tallisson Diego da Silva Júnior, de 18 anos, morador da Rua Seis de Janeiro, no bairro Santo Antônio, foi detido e levado para delegacia. Ele disse que já tinha passagem pela polícia quando ainda era menor de idade, por porte ilegal de arma de fogo.
Ele responderá inquérito por posse ilegal de arma. Até o fechamento desta edição outro jovem ainda estava sendo ouvido pelos investigadores da especializada. Duas pessoas vítimas de assalto compareceram à delegacia e fizeram o reconhecimento dos jovens.


Fonte: Gazeta do Oeste

Nenhum comentário:

Postar um comentário