Bem vindos, esta nova ferramenta disponibilizará aos visitantes notícias em tempo real da Segurança Pública do nosso estado, em especial da PM RN.

sábado, 17 de abril de 2010

Quadrilha presa por tráfico vai para Alcaçuz

A quadrilha presa na segunda-feira acusada de tráfico de drogas foi encaminhada na manhã de ontem para a penitenciária de Alcaçuz, onde vai ficar presa preventivamente. Os membros da quadrilha foram identificados, apenas, como Romeu, o líder do bando, Wendell, Thiago e Abimael. Patrícia, mulher de Romeu e que foi presa por falsidade ideológica, também foi encaminhada para Alcaçuz.

A quadrilha foi presa na segunda-feira, durante uma operação da Polícia Federal de repressão ao tráfico de drogas. Com eles, foram encontrados 30 kg de crack - o que poderia se transformar em 30 mil pedras da droga - e mais vários carros de luxo - um Land Rover, um Audi A3, uma caminhonete S10 e um VW Polo. A droga foi transportada, dentro do tanque de combustível da S10, de Bolívia para a Grande Natal, passando por Cuiabá, no Mato Grosso do Sul. A Operação foi realizada no distrito de Santo Antônio dos Barreiros, em São Gonçalo do Amarante.

Na manhã de ontem, a quadrilha realizou exames de corpo de delito no Instituto Técnico Científico de Polícia (Itep) e, em seguida, foi encaminhada para Alcaçuz. A quadrilha será indiciada por tráfico de drogas, porte ilegal de arma pois, com eles, foram encontrados também duas pistolas calibre 380. “Deverão ser indiciados também por lavagem de dinheiro”, afirmou o superintendente da PF/RN, Marcelo Mosele. Patrícia é acusada de falsidade ideológica.


Fonte: Tribuna do Norte

Nenhum comentário:

Postar um comentário