Bem vindos, esta nova ferramenta disponibilizará aos visitantes notícias em tempo real da Segurança Pública do nosso estado, em especial da PM RN.

sábado, 17 de abril de 2010

Imobiliária é arrombada e vídeo mostra ação dos bandidos

Um arrombamento na madrugada desta sexta-feira (16) foi registrado por o sistema de vigilância de uma galeria comercial, localizada na avenida Maria Lacerda Montenegro. Os criminosos, pelo menos quatro, arrombaram o vidro de uma imobiliária e fugiram levando vários objetos do local.

O crime aconteceu por volta de 1h30, mas, só foi descoberto no início da manhã. Os funcionários da imobiliária informaram que os bandidos tentaram arrombar as duas fechaduras das portas principais da loja e não conseguiram.

Com isso, eles foram para a lateral do prédio e quebraram o vidro utilizando uma pedra. Depois disso, eles entraram e furtaram vários objetos, entre ele computador, notebook e uma cafeteira importada.

A quadrilha também conseguiu abrir um cofre que estava no interior da loja, mas, dentro do compartimento só estava uma máquina digital, também furtada. Como os criminosos quebraram o vidro lateral, o vídeo não flagra eles arrombando.

No entanto, as imagens apresentam eles fugindo com os objetos e, inclusive, tentando arrombar outras lojas da galeria. Em determinado momento das filmagens, um dos acusados chega a se deitar no chão, provavelmente, para fingir que estava dormindo e tentar disfarçar para alguém que passava pela via.

O vídeo também mostra um dos criminosos segurando algum objeto por baixo da camisa, provavelmente, uma arma. O caso foi levado para a 2º Delegacia da Polícia Civil, em Nova Parnamirim.

De acordo com os funcionários da imobiliária, este foi o segundo roubo em seis meses. O comandante da Polícia Militar em Parnamirim, major Jair Junior, informou que a polícia está em diligências na tentativa de localizar os acusados.


Fonte: Nominuto.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário