Bem vindos, esta nova ferramenta disponibilizará aos visitantes notícias em tempo real da Segurança Pública do nosso estado, em especial da PM RN.

quinta-feira, 8 de abril de 2010

Quadrilha é presa no Vale Dourado


Uma quadrilha de cinco pessoas – entre elas três irmãos e dois adolescentes – foi presa na manhã desta quarta-feira (7) em duas casas no Vale Dourado, Zona Norte de Natal.

A operação foi iniciada pela polícia às 6h45, ao receber denúncia anônima sobre a movimentação suspeita do primeiro local. Segundo o Major Aribaldo, do 4º Batalhão de Polícia Militar, os moradores do lugar já estavam sendo investigados por vários roubos na Zona Norte, principalmente em Soledade e Vila Paraíso.

Na primeira casa, que fica na rua Artesão Dari Miranda, foi encontrado Jacson Gomes Alves, 20 anos. Com ele, foram encontrados um revólver calibre 38, uma pistola 38, um Gol preto - de placa NNE-4680 - e um Cross Fox branco, de placa MXI-7742, além de material roubado da loja Atacadão Menezes, que fica no Soledade. Ao ser preso, ele indicou onde estavam escondidos os demais ladrões.

Na segunda residência, foram presos dois irmãos adolescentes de Jacson - um de 16 anos e outro de 14 -, Marileide Almeida da Silva, 22 anos, e Erivan Justino de Souza, 34 anos. Lá, foram encontrados cheques, carteiras de identidade e cartões de crédito, frutos de vários roubos.

Jacson e Erivan foram reconhecidos pelo dono do Atacadão Menezes, que foi assaltado no dia 4 de abril, e foram presos pelo furto dos carros e por porte ilegal de armas.

De acordo com o major, o grupo vinha fazendo vários assaltos a lotéricas e farmácias na Zona Norte. Além disso, informações do Centro de Operações da Polícia apontam que o Gol era utilizado para assaltar pessoas em saídas de bancos na avenida Engenheiro Roberto Freire.


Fonte: Nominuto.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário