Bem vindos, esta nova ferramenta disponibilizará aos visitantes notícias em tempo real da Segurança Pública do nosso estado, em especial da PM RN.

quinta-feira, 8 de abril de 2010

Dupla invade e faz arrastão em Farmácia na Grande Natal

Dois homens ainda não identificados fizeram um arrastão na tarde desta quarta-feira em uma farmácia localizada no bairro da Liberdade, em Parnamirim, região metropolitana de Natal.

De acordo com o Major Jair Júnior, comandante do Batalhão de Polícia Militar de Parnamirim, a ação se deu por volta das 13h20. Um dos acusados entrou na farmácia Santa Fé e outro ficou do lado de fora, em uma moto, dando apoio a ação. "Do caixa da farmácia eles não levaram muito dinheiro, mas pegaram alguns clientes que estavam fazendo pagamentos e levaram pertences pessoais", informou o Major.

Logo após a ação, a dupla fugiu com destino ignorado. Seis viaturas foram mobilizadas para fazer diligências na tentativa de localizar os suspeitos, mas até às 18h de hoje ainda não havia se obtido êxito. O Major informa que as buscas estão sendo feitas apenas pelas características dos bandidos repassadas pelas vítimas.

"Infelizmente o circuito interno de imagens da farmácia estava desligado, o que dificulta a identificação dos acusados. No entanto, temos informações da dupla e iremos continuar nas buscas", informou o Major. O valor subtraído ainda não foi informado. O caso será investigado pela 1ª Delegacia de Polícia de Parnamirim.

Fonte: DNonline

Nenhum comentário:

Postar um comentário