Bem vindos, esta nova ferramenta disponibilizará aos visitantes notícias em tempo real da Segurança Pública do nosso estado, em especial da PM RN.

domingo, 4 de abril de 2010

Presidiário solto durante Semana Santa é acusado de matar homem no interior

Um homem identificado como Francisco Benedito da Silva, de 26 anos, é o principal suspeito de ter matado Antônio Bernardo da Silva Júnior, de 28 anos, conhecido como “Júnior Faísca”. O crime aconteceu por volta das 8h30 da manhã de ontem, no município de Alexandria, a 369 km de Natal.

Segundo informações do soldado Romero, da Delegacia de Polícia Civil de Alexandria, Antônio caminhava pela rua, no centro da cidade, quando foi abordado pelo suspeito, que estava em uma motocicleta. Francisco teria disparado com um revólver contra o suposto desafeto, que ainda chegou a correr e entrar na cozinha de um bar, mas foi novamente atingido. A vítima foi socorrida e levada ao hospital local, mas não resistiu aos ferimentos.

De acordo com o policial, familiares afirmaram que “Júnior Faísca” já havia se desentendido com o suspeito, chegando a agredí-lo fisicamente. O motivo da desavença, contudo, ainda é desconhecido. A polícia disse, também, que Francisco seria presidiário da Cadeia Pública de Caraúbas e que havia recebido oindulto da Semana Santa.

A reportagem do Diário de Natal entrou em contato com o presídio, que afirmou, por meio de um agente, que, como os presos lá custodiados são provisórios, não recebem o benefício. A equipe também procurou a Penitenciária Agrícola Mário Negócio, cuja custódia é de presos condenados, e um dos agentes afirmou que não havia nenhum detento com o nome de Francisco Benedito da Silva no local. O caso será investigado pelo delegado de Alexandria, José Célio.

Fonte: DNonline

Nenhum comentário:

Postar um comentário