Bem vindos, esta nova ferramenta disponibilizará aos visitantes notícias em tempo real da Segurança Pública do nosso estado, em especial da PM RN.

quinta-feira, 1 de abril de 2010

Oito agências no RN já foram assaltadas este ano

Assalto e arrombamento em agências dos Correios de cidades do interior, durante a quarta-feira (31). Somente este ano, foram oito agências assaltadas ou arrombadas em todo o Estado. A informação foi repassada pela assessoria de imprensa da Agência dos Correios e Telégrafos, na capital.

Em São José de Campestre, na região do Agreste, na tarde de ontem, a agência da cidade foi assaltada por três homens fortemente armados que estariam em um veículo Pálio de cor branca e placas não identificadas. Funcionários e clientes foram feitos reféns. Além de dinheiro foram levados objetos pessoais das vítimas. A assessoria de imprensa não soube informar durante quanto tempo os criminosos permaneceram na agência. Por telefone foi feito contato telefônico com os funcionários que disseram não ter autorização para conceder entrevista.

Informações de policiais militares da região dão conta que os bandidos teriam fugido em direção ao estado da Paraíba. A Polícia Federal foi acionada, esteve no local e não há informações de identificação dos bandidos ou de prisão. Já na região do Seridó, na cidade de Acari, a polícia foi acionada às 6h30 da manhã. Um funcionário da agência dos Correios da cidade acionou os policiais. Segundo informações de PMs que estiveram no local, bandidos arrombaram uma das paredes da agência e entraram por um buraco. Dentro da agência, a polícia verificou que o sistema de câmeras havia sido cortado e a comunicação danificada. O cofre foi arrombado e o dinheiro da agência roubado. Policiais Federais também foram encaminhados para o local. Até às 18 horas de ontem ninguém havia sido detido.

Fonte: Tribuna do Norte

Nenhum comentário:

Postar um comentário