Bem vindos, esta nova ferramenta disponibilizará aos visitantes notícias em tempo real da Segurança Pública do nosso estado, em especial da PM RN.

sexta-feira, 2 de abril de 2010

Homem atira em desafeto, mas erra e atinge irmão e outro no interior

Duas pessoas foram baleadas na noite desta quarta-feira (31), no bairro Belo Horizonte, em Mossoró, região Oeste do estado. Um dos atingidos é irmão do próprio acusado, que teria errado o alvo.

Segundo informações do 2º Batalhão de Polícia Militar, em Mossoró, por volta das 21h, o acusado, George de Assis Melo, vulgo "Bodinho", foragido da Penitenciária Agrícola Mário Negócio, atirou contra um homem que era seu desafeto, em frente à praça do bairro.

No entanto, o foragido acabou errando o alvo e atingindo outras duas pessoas que estavam na companhia do inimigo. Uma delas, identificada como Francisco de Assis Melo, 22, é irmão do acusado. Ele foi baleado no pescoço. A outra vítima, Antônio Edson Feitosa Lima, de 33 anos, levou três tiros no rosto.

Segundo a polícia, eles foram socorridos e levados ao Hospital Regional Tarcísio Maia. O estado de saúde das vítimas não foi divulgado.

Fonte: DNonline

Nenhum comentário:

Postar um comentário