Bem vindos, esta nova ferramenta disponibilizará aos visitantes notícias em tempo real da Segurança Pública do nosso estado, em especial da PM RN.

quinta-feira, 1 de abril de 2010

Bandidos invadem apartamento e aterrorizam família em Parnamirim

Um apartamento localizado no segundo andar de um prédio localizado na rua José Rodrigues Neves, em Pirangi de Dentro, em Parnamirim, Grande Natal, foi invadido na madrugada de hoje por uma dupla ainda não identificada. Os bandidos tentaram levar alguns pertences de uma família que dormia no apartamento, mas quando perceberam que estavam sendo perseguidos pela polícia, abandonaram a maioria deles.

Segundo o 3º Batalhão da Polícia Militar, o homem identificado como Lúcio César ligou para a polícia por volta das 2h30, relatando que estava trancado no quarto com a mulher e as duas filhas, porque havia dois homens estranhos dentro da residência. Os PMs foram ao local, fizeram diligências primeiro na parte de baixo do prédio e, depois, subiram para o 2º andar. Ninguém foi encontrado, a não ser a própria família que, após a chegada dos policiais, saíram do quarto e verificaram o que havia sido roubado do apartamento.

Logo, sentiram falta de uma televisão de 21 polegadas, da bolsa da mulher de Lúcio César e de uma torradeira. A Polícia Militar partiu em diligências em busca dos bandidos, mas eles não foram encontrados. "Encontramos apenas a televisão e a bolsa da mulher em um terreno próximo ao prédio. Elas foram devolvidas a família. Acredito que foram abandonadas porque os bandidos perceberam que a PM estava em busca deles", afirmou o aspirante Moises, do 3º Batalhão.

Com isso, a busca agora fica a cargo do setor de inteligência do 3º Batalhão. A torradeira ainda não foi encontrada.

Fonte: Tribuna do Norte

Nenhum comentário:

Postar um comentário