Bem vindos, esta nova ferramenta disponibilizará aos visitantes notícias em tempo real da Segurança Pública do nosso estado, em especial da PM RN.

segunda-feira, 5 de abril de 2010

Novo titular da Sesed promete "muito trabalho e rigor"


Após passar boa parte da manhã reunido com o governador Iberê Ferreira de Souza, o novo titular da Secretaria de Segurança e Defesa Social (Sesed), Cristóvão Praxedes, declarou que a expectativa com a posse no novo cargo é de “muito trabalho e muito rigor”.

O secretário disse que durante o encontro Iberê expôs, de forma preliminar, as primeiras medidas que irão determinar o curso das ações governamentais no que concerne à segurança pública.

Praxedes afirmou que antes de tomar alguma providência vai procurar se aprofundar sobre a atual condição da segurança no Rio Grande do Norte. “Como estou entrando agora, preciso tomar pé da situação de uma forma mais aprofundada para que possamos colocar em prática medidas sérias que contribuam para a diminuição da criminalidade”, declarou.

O secretário adiantou, no entanto, que o combate ao trafico de drogas e ao crime de uma forma geral será a prioridade de sua gestão. Segundo ele, o próximo passo será se reunir com o comandante da Polícia Militar, coronel Francisco Araújo, bem como com representantes da Polícia Civil, a fim de combater os problemas enfrentados pela Secretaria.


Fonte: Nominuto.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário