Bem vindos, esta nova ferramenta disponibilizará aos visitantes notícias em tempo real da Segurança Pública do nosso estado, em especial da PM RN.

segunda-feira, 5 de abril de 2010

Policiamento do Estado será dividido em quatro áreas


O novo comandante da Polícia Militar, coronel Francisco Araújo, anunciou na manhã desta segunda-feira (5), após reunião com o governador Iberê Ferreira, novas medidas para combater a criminalidade do Estado. A principal delas é a divisão do Estado em áreas policiais facilitando a ação da Polícia.

“Atualmente só existe um comando geral de Polícia, em Natal e com a criação de novas áreas policiais, a expectativa é que as medidas surtam efeito mais rápido no combate a criminalidade, principalmente em roubos, homicídios e combate ao trafico de drogas no Estado”, afirma.

O comandante contou que fez a exposição do plano de trabalho para o governador Iberê Ferreira de Souza, que confirmou que sancionará as medidas e a publicação delas.

As principais medidas implantadas nesta semana serão: ativação do comando de policiamento metropolitano; transformação do Comando de Policiamento da Capital em Comando Policiamento da Região Metropolitana e a divisão do estado em áreas policiais, criando quatro áreas com comandos regionais de policiamento.

De acordo com o comandante Araújo, as medidas devem entrar em vigor ainda esta semana, com sanção e publicação no Diário Oficial do Estado.

Fonte: Nominuto.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário