Bem vindos, esta nova ferramenta disponibilizará aos visitantes notícias em tempo real da Segurança Pública do nosso estado, em especial da PM RN.

domingo, 4 de abril de 2010

Homem é morto pelo atual marido da ex-mulher no interior

O presidiário Francisco Batista, de 36 anos, conhecido como Didi de João Leiteiro, foi assassinado a facadas na noite desta sexta-feira da Paixão, na rua Osvaldo Borges, no bairro de Santa Cecília, em Jardim de Piranhas, cidade distante 287 km da capital Natal.

De acordo com informações de populares à polícia, Francisco estava conversando com um amigo por volta das 18h30 quando um homem identificado como Zé Nílson se aproximou. Ao perceber a chegada Zé, Francisco ainda tentou fugir pulando uma cerca, mas foi perseguido e esfaqueado pelo acusado.

Bastante ferido, Francisco não resistiu e morreu ainda no local, antes da chegada do socorro médico. Logo após o crime, Zé Nílson fugiu com destino ignorado. De acordo com a polícia local, Francisco tinha tentado matar a ex-mulher a facadas e cumpria pena no regime semi-aberto na delegacia de Jardim de Piranhas.

A polícia aredita que o crime tem conotação de crime passional, uma vez que Zé Nilson convive hoje com a ex-mulher de Didi. O caso será investigado pela delegacia de Jardim de Piranhas.

Fonte: DNonline

Nenhum comentário:

Postar um comentário