Bem vindos, esta nova ferramenta disponibilizará aos visitantes notícias em tempo real da Segurança Pública do nosso estado, em especial da PM RN.

domingo, 4 de abril de 2010

Homem é morto na frente do filho e da namorada ao sair de festa na Zona Norte

Um homem identificado apenas como Toni foi morto a tiros na frente do filho de nove anos e da namorada na madrugada deste domingo de Páscoa, ao sair de uma festa no conjunto Alagamar, no Pajuçara, Zona Norte de Natal. De acordo com a polícia, a dona da casa onde ocorreu a festa, a namorada da vítima e a vítima eram funcionários da empresa Guararapes.

Segundo a polícia, o crime ocorreu por volta das 00h30. A vítima deixou a festa ocorrida na casa de um amiga de trabalho na rua dos Coqueiros acompanhado do filho e da namorada. Quando chegou na rua José Torres da Silva, o trio foi surpreendido por um carro preto Ecosport de cor preta e placas não identificadas. Um homem desceu do veículo e deu dois tiros a queima-roupa na vítima, atingindo-a no pescoço e no tórax.

Baleado, a vítima ainda correu por alguns metros e amparado pela namorada, tombou morto, antes da chegada do socorro médico. Segundo populares informaram à polícia, logo após o crime o acusado pegou a companheira da vítima, colocou dentro do carro e fugiu com destino ignorado. A Polícia Militar foi acionada, levou o menino de 9 anos para casa e iniciou diligências pela região, mas até a manhã de hoje ainda não havia obtido êxito.

De acordo com um agente da Delegacia de Plantão da Zona Sul, onde foi registrado o crime, o assassinato tem características de crime passional. "Pelas informações que nos foi passada, que ainda não podemos revelar, tudo leva a crer que o crime tenha sido motivado por ciúmes. No entanto, vamos aguardar as investigações. Acredito que não será difícil chegar até o autor do crime", revelou o APC. O caso será investigado pela 9ª Delegacia de Polícia.


Fonte: DNonline

Nenhum comentário:

Postar um comentário