Bem vindos, esta nova ferramenta disponibilizará aos visitantes notícias em tempo real da Segurança Pública do nosso estado, em especial da PM RN.

domingo, 4 de abril de 2010

Acusado de roubar motos é morto a tiros em atentado no interior

Um homem identificado como Antônio Renato da Silva, de 18 anos, foi assassinado a tiros na tarde de ontem, próximo ao assentamento onde residia, na zona rural de Umarizal, cidade distante 334 km da capital Natal. De acordo com a polícia local, a vítima foi morta com três tiros.

O crime aconteceu por volta das 17h. Antônio, que havia sido solto recentemente após ter sido preso junto com mais três pessoas acusado de integrar uma quadrilha especializada em roubo de motos na região, estava próximo a sua casa no assentamento Remédios quando dois homens saíram do mato e abriram fogo contra ele.

Segundo a polícia, pelo menos três tiros de espingarda calibre 12 atingiram a vítima, que morreu ainda no local, antes da chegada do socorro médico. A polícia ainda não sabe o que motivou o crime e nem tem pistas dos suspeitos. O caso será investigado pela 7ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Patu.

Fonte: DNonline

Nenhum comentário:

Postar um comentário