Bem vindos, esta nova ferramenta disponibilizará aos visitantes notícias em tempo real da Segurança Pública do nosso estado, em especial da PM RN.

domingo, 4 de abril de 2010

Bandidos assaltam e ateiam fogo em lotérica

Bandidos arrombaram uma casa lotérica, na madrugada de ontem, na rua Luiz Dutra, no bairro do Alecrim, levaram um cofre com cerca de 250 quilos e atearam fogo no estabelecimento comercial. Por volta das 3hs da manhã, populares acionaram o Corpo de Bombeiros. Os soldados conseguiram controlar as labaredas, mas tudo o que havia dentro do comércio foi destruído pelo fogo. Cheques de clientes, ordens de pagamentos, computadores, cadeiras e mesas. Não sobrou nada.

O proprietário da lotérica estava muito nervoso e preferiu não falar sobre o assunto. Lívia Kelly Souza Aguiar (filha do dono) disse que o prejuízo não havia sido contabilizado. “Só de ver o estrago dá para perceber que perdemos tudo”, lamentou a moça que disse ainda: “É necessário, pelo menos, seis pessoas para carregar um cofre de 250 quilos. Com certeza uma quadrilha este aqui”.

Sobre a quantia que havia dentro do cofre, Lívia Kelly afirmou não saber. “Na verdade nem sabemos. Trabalhamos com numerários. É difícil contabilizar. Vamos contabilizar depois”.

Questionada se a lotérica já havia sido arrombada, outras vezes, Lívia confirmou que sim. “Assaltos e arrombamentos já ocorreram. Tivemos até funcionário baleado”.

Reservada, preferiu não dizer se a lotérica possui seguro. “Essa foi a pior de todas as ações. Desta vez os criminosos acabaram com tudo o que tínhamos”. Por volta das 9 horas da manhã, o proprietário do comércio seguiu para a Delegacia de Plantão da zona Sul, em Cidade da Esperança para registrar a ocorrência.

Fonte: Tribuna do Norte

Nenhum comentário:

Postar um comentário