Bem vindos, esta nova ferramenta disponibilizará aos visitantes notícias em tempo real da Segurança Pública do nosso estado, em especial da PM RN.

sexta-feira, 2 de abril de 2010

Denúncias anônimas ajudam na captura de foragidos

Uma denúncia anônima à Central de Operações da Polícia Militar (COPOM) de Mossoró ajudou na captura de dois foragidos da Cadeia Pública Juiz Manoel Onofre.
Os detentos Diego Armando Almeida de Oliveira, 21, o "Diego Dedinho", e Francisco Maxwell Gomes Borges, 19, o "Marquinho", estavam escondidos em uma residência localizada na Rua Letícia Armanda de Melo, no bairro Aeroporto, quando foram presos por policiais militares do Serviço de Inteligência do 2º BPM, da Segunda Seção. Com a dupla a polícia ainda apreendeu uma pequena quantidade de maconha.
Eles haviam fugido do presídio na madrugada do dia 7 do mês de março, na companhia de outros 12 detentos após escavarem um túnel de dois metros de profundidade por cerca de seis metros de comprimento.
Policiais militares que trabalhavam na guarda externa do presídio só perceberam a fuga quando os três últimos presos estavam saindo de um buraco próximo ao muro de proteção. Eles ainda chegaram a efetuar disparos na tentativa de evitar que os foragidos escapassem pelo matagal.

Fonte: Gazeta do Oeste

Nenhum comentário:

Postar um comentário