Bem vindos, esta nova ferramenta disponibilizará aos visitantes notícias em tempo real da Segurança Pública do nosso estado, em especial da PM RN.

sexta-feira, 2 de abril de 2010

Acusado de duplo homicídio em cidade do interior foge da cadeia

Um homem identificado como Nerivaldo Araújo de Oliveira, o galego de Apodi, acusado de matar dois homens no ano passado dentro de um sítio na cidade de Apodi, fugiu da cadeia pública de Mossoró, onde estava detido, na noite de ontem.

De acordo com o blog Por Trás das Grades, da Polícia de Apodi, o fato ocorreu por volta das 19h30. Nerivaldo, que segundo informações apresentava bom comportamento na cadeia, aproveitou um descuido para abrir um buraco na cerca e fugir.

Nerivaldo é acusado de juntamente com um homem identificado como Manuel Cícero cometer um duplo homicídio no sítio do Góis, na zona rural de Apodi, em 2009. Na ocasião, eles executaram Francisco Elan Rodrigues de Sousa, vulgo Chico de Zé do Leite, de 45 anos, e seu empregado, Alyson Henrique da Silva Rosado, de 29 anos.

Ambos havia sido presos momentos depois do crime, a bordo de uma moto, a mesma usada no momento do crime. Com eles, a polícia apreendeu uma escopeta calibre 12 e um revólver calibre 38. Segundo informações da polícia, possivelmente o duplo homicídio tinha relação com roubos de animais e rixas

Desde a hora da fuga de Nerivaldo que a polícia militar da região está em diligências na tentativa de localizar o fugitivo, mas até a manhã de hoje ainda não havia obtido êxito.

Fonte: DNonline

Nenhum comentário:

Postar um comentário