Bem vindos, esta nova ferramenta disponibilizará aos visitantes notícias em tempo real da Segurança Pública do nosso estado, em especial da PM RN.

terça-feira, 7 de maio de 2013

Suspeito de arrombar caixas eletrônicos morre em confronto com Polícia em Tibau

Um foragido da Penitenciária Agrícola Mario Negócio foi morto em confronto com a Polícia em uma casa do município de Tibau, no Oeste potiguar, na noite desta segunda-feira (6). Segundo o major PM Correia Lima, comandante do 12º batalhão PM, o homem identificado até então como Adriano Carlos Gomes da Silva, 21 anos, é suspeito de participar de um arrombamento ao caixa eletrônico da Central do Cidadão de Mossoró nesse domingo (5) e de ter escapado do cerco policial em Lajes.

Correia Lima conta que a polícia procurava pelos suspeitos de terem invadido a Central do Cidadão de Mossoró na noite do domingo e arrombado o caixa eletrônico do Banco do Brasil instalado no local. “Recebemos a informação de que o grupo estaria em uma casa em Tibau. Quando os policiais chegaram ao local indicado e invadiram o imóvel, foram recebidos a tiros”.

O major conta que havia quatro homens na casa. Adriano Silva acabou baleado na troca de tiros com os policiais. Os demais conseguiram escapar e estão sendo procurados pela Polícia Militar pela região.

O comandante do 12º batalhão PM diz que além da suspeita de ter arrombado o caixa em Mossoró, ainda está sendo checado se Adriano Silva faz parte da quadrilha que escapou de um confronto com a Polícia em Lajes na madrugada desse domingo. O suspeito ainda foi socorrido para o Hospital Regional Tarcísio Maia, em Mossoró, após ser baleado, mas não sobreviveu aos ferimentos.
 
 
Fonte: Portal no Ar

Nenhum comentário:

Postar um comentário