Bem vindos, esta nova ferramenta disponibilizará aos visitantes notícias em tempo real da Segurança Pública do nosso estado, em especial da PM RN.

terça-feira, 7 de maio de 2013

Adolescente é detido ao participar de assalto à lotérica no interior do RN

Um adolescente foi detido em Monte Alegre, na Grande Natal, no final da tarde desta segunda-feira (6), acusado de ter participado do assalto a um casa lotérica de Lagoa Salgada, no Agreste potiguar, horas antes. Segundo a Polícia, outros quatro suspeitos conseguiram escapar por um matagal após trocar tiros com policiais que perseguiram o VW Fox prata usado pelos criminosos.

O assalto ocorreu por volta das 16h30 na casa lotérica existente em Lagoa Salgada. Segundo a Polícia, quatro homens armados de revólveres invadiram o local e renderam funcionários e clientes. Eles levaram dinheiro dos caixas e de quem estava ali pagando contas. Em seguida, fugiram do estabelecimento levando uma quantia em dinheiro ainda não contabilizada.

A polícia foi acionada e seguiu na procura pelos assaltantes. Eles foram encontrados na zona rural de Monte Alegre e receberam os policiais a tiros. A Polícia reagiu a ação e os criminosos acabaram abandonando o VW Fox prata que usaram no assalto. Um adolescente foi apreendido, mas os demais conseguiram escapar. Ele foi autuado em flagrante pela infração de assalto na delegacia de Monte Alegre.
 
 
Fonte: Portal no Ar 

Nenhum comentário:

Postar um comentário