Bem vindos, esta nova ferramenta disponibilizará aos visitantes notícias em tempo real da Segurança Pública do nosso estado, em especial da PM RN.

segunda-feira, 6 de maio de 2013

Acusado de arrombar caixas eletrônicos integrava quadrilha especializada


Agentes da Divisão Especializada de Investigação de Combate ao Crime Organizado (Deicor) prenderam, na manhã desta segunda-feira (6) mais um integrante de uma quadrilha suspeita de cometer arrombamentos a caixas eletrônicos em agencias bancárias de várias cidades da Grande Natal.
De acordo com a delegada Sheila Freitas, Elvis Ferreira de Andrade, de 23 anos, natural de Natal e residente no bairro de Felipe Camarão, foi o sexto integrante preso de uma quadrilha formada por oito homens.
Segundo ela, as investigações tiveram início, após uma tentativa de assalto a uma agência bancária no município de Macaíba, no dia 1º de março deste ano, na qual os oito agiram, rendendo gerente e funcionários.
Ainda segundo a delegada, após denuncia, agentes conseguiram chegar ao local e impedir o assalto. Na ocasião três dos envolvidos foram presos, identificados como Israel Gustavo da Silva, Denis da Silva e Erivan Silva da Rocha. A partir de então iniciou-se uma investigação, e através dos depoimentos dos três suspeitos a polícia conseguiu chegar aos outros cinco.
Segundo a delegada, há cerca de um mês foram presos mais dois suspeitos identificados como Victor Alexandre Barros e Gean Batista da Silva de Lima. “Elvis foi o sexto que nós conseguimos prender. Ele era o responsável por abrir os caixas e usava maçarico para cometer a ação”, relatou delegada.
Mais dois suspeitos continuam foragidos. São eles: Alexandro Ferreira Barbosa da Silva e Frankeilton de Oliveira Carneiro, conhecido como “Spagueti”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário