Bem vindos, esta nova ferramenta disponibilizará aos visitantes notícias em tempo real da Segurança Pública do nosso estado, em especial da PM RN.

quarta-feira, 1 de maio de 2013

Preso suspeito de assaltar e atacar turista com faca em Ponta Negra


Policiais civis da Delegacia Especializada em Atendimento ao Turista (Deatur) prenderam, no início da tarde desta terça feira (30), um jovem suspeito de assaltar e desferir um golpe de faca contra um turista espanhol, na Praia de Ponta Negra.
O crime aconteceu na manhã de hoje, quando Antônio Lins Rocha Martins, de 19 anos, abordou a vítima armado com uma faca. O jovem anunciou o roubo, mas a vítima teria se negado a entregar a mochila e, com isso, o suspeito acabou desferindo um golpe.
O turista foi atingido de raspão e teve um corte superficial. Logo após o assalto, populares viram o espanhol ferido e ainda tentaram prender o suspeito, porém não conseguiram alcança-lo.
A partir daí, a Polícia Civil foi acionada e passou a realizar diligências, localizando Antônio Lins. O jovem foi levado para a Delegacia, onde está sendo autuado em flagrante delito. 

Fonte: Portal BO

Nenhum comentário:

Postar um comentário