Bem vindos, esta nova ferramenta disponibilizará aos visitantes notícias em tempo real da Segurança Pública do nosso estado, em especial da PM RN.

quarta-feira, 1 de maio de 2013

Menina de 11 anos é encontrada morta com sinais de espancamento


 Uma menina de 11 anos, identificada como Samara Pereira de Lima, foi encontrada morta, no início da manhã desta quarta-feira (1º), em Pingo D’agua, Parnamirim. De acordo com a Polícia Militar, ela foi morta com características de espancamento, pois tinha hematomas na cabeça, e a mãe dela, Adriana Pereira, também teria sido agredida.
O tenente Crisanto, oficial de serviço do 3º Batalhão da Polícia Militar, contou ao Portal BO que a PM foi acionada por volta das 5h para uma área onde estão sendo construídas casas populares. Chegando lá, os policiais já encontraram a menina de 11 anos sem vida e a mãe dela próximo ao corpo.
Apesar de bastante ferida, Adriana foi socorrida e levada para o hospital. “Ela estava consciente, mas não conseguiu dizer exatamente o que tinha acontecido, pois estava muito confusa, provavelmente, devido às pancadas que sofreu na cabeça”, explicou o tenente Crisanto.
Ainda segundo o oficial, nem a filha nem a mão tinha marcas de perfurações de tiros, o que indica que a menina de 11 anos foi mesmo morta por agressões físicas, concentradas principalmente na cabeça. O corpo de Samara Pereira foi levado para o Instituto Técnico-Científico de Polícia (ITEP), em Natal.

Fonte: Portal BO

Nenhum comentário:

Postar um comentário