Bem vindos, esta nova ferramenta disponibilizará aos visitantes notícias em tempo real da Segurança Pública do nosso estado, em especial da PM RN.

sábado, 11 de maio de 2013

Presidiário do semiaberto é detido pela PM quando fugia a cavalo


Um velho conhecido da polícia, suspeito de crimes e em Parnamirim e que, inclusive, cumpre pena no regime semiaberto, foi preso em flagrante delito, nesta sexta-feira (10), quando tentava fugir da polícia montado em um cavalo. Maxwel da Silva, de 23 anos, estava armado e portando droga.
O tenente Vinícius, da Ronda Ostensivas com Apoio de Motocicletas (Rocam), disse para o Portal BO que os policiais receberam denúncia anônima de tráfico de drogas em uma casa na comunidade Fazendinha, no bairro da Liberdade, em Parnamirim.
Os policiais então foram ao local e, logo que percebeu a presença da Polícia Militar, Maxwel, que estava na residência abordada, montou em um cavalo e começou a fugir por um matagal. Ele estava acompanhado de um adolescente de 16 anos que também tentava fugir.
Os dois, no entanto, foram cercados pelos policiais militares da Rocam e acabaram sendo detidos. Eles foram levados para a Delegacia de Plantão da Zona Sul, em Candelária, Natal. Maxwel da Silva, de acordo com a polícia, cumpre pena também por tráfico de drogas. Com ele, nesta sexta, os policiais apreenderam um revólver calibre 38 e 250 gramas de maconha.

Fonte: Portal BO

Nenhum comentário:

Postar um comentário