Bem vindos, esta nova ferramenta disponibilizará aos visitantes notícias em tempo real da Segurança Pública do nosso estado, em especial da PM RN.

sábado, 11 de maio de 2013

Adolescente tenta assaltar ônibus com isopor e é detido na zona Sul


Um adolescente de 17 anos foi detido na manhã deste sábado (11) ao tentar assaltar um ônibus no conjunto Potilândia, zona Sul de Natal, com um isopor que ele simulava ser uma arma. Segundo o tenente PM João Pereira, oficial de Trânsito da PM, ação foi notada pelos passageiros, que acionaram a Polícia.
João Pereira conta que uma viatura de trânsito da PM foi abordada pelo motorista de um ônibus da linha 52 (Pirangi/Ribeira), informando que havia um jovem assaltando o veículo.  “A gente pediu apoio, pois não sabíamos da gravidade do que estava acontecendo”. Porém, quando os policiais subiram no transporte coletivo e abordaram o acusado, notaram que o rapaz estava usando um pedaço de isopor na cintura, simulando estar armado.
“Ele parecia estar drogado, todo sujo, não dizia coisa com coisa”. O adolescente alegou ter 17 anos e não estava com qualquer identificação. “Acreditamos que é um morador de rua”. Ele foi encaminhado à delegacia de plantão da zona Sul e, em seguida, foi liberado.

Fonte: Portal no Ar

Nenhum comentário:

Postar um comentário