Bem vindos, esta nova ferramenta disponibilizará aos visitantes notícias em tempo real da Segurança Pública do nosso estado, em especial da PM RN.

sábado, 11 de maio de 2013

Homem sofre tentativa de linchamento após arrombar casa e furtar cachorro


João Alberto Martins, de 24 anos, foi preso pela própria população, no loteamento Nova República, no Pajuçara, zona Norte de Natal, e sofreu uma tentativa de linchamento. Ele havia arrombado uma residência, na rua São Mateus, roubado objetos do local e um cachorro de oito meses da raça Pitbull.
O linchamento, no entanto, foi impedido por policiais do 4º Batalhão que foram acionados para conduzir o suspeito até a Delegacia de Plantão da Zona Norte. João Alberto, de acordo com a polícia, havia arrombado o portão e entrado em uma residência, que estava sem ninguém, no momento da ação criminosa.
Por sorte, um amigo do proprietário da casa passou pelo local e viu o portão arrombado. Ele desconfiou e resolveu chamar pelo dono da residência. Então, o próprio João Alberto saiu e disse que o proprietário não estava. O amigo ficou ainda mais desconfiado e resolveu ir até o trabalho do dono da casa avisá-lo.
Quando eles retornaram para a casa, o ladrão já havia fugido, no entanto, populares se juntaram e começaram a realizar buscas na área, localizando o suspeito João Alberto portando o material furtado da residência.
Os policiais militares da viatura 434, comandados pelo cabo Almeida, levaram o suspeito para a delegacia, onde ele foi autuado. Lá, descobriu-se que João Alberto já tinha cumprido pena pelo mesmo tipo de crime e que tinha sido solto no ano de 2010.

Fonte: Portal BO

Nenhum comentário:

Postar um comentário