Bem vindos, esta nova ferramenta disponibilizará aos visitantes notícias em tempo real da Segurança Pública do nosso estado, em especial da PM RN.

segunda-feira, 6 de maio de 2013

Mulher sequestrada em Georgino Avelino é achada em Parnamirim

A mulher que foi sequestrada juntamente com seu filho pelo seu ex-marido na tarde de ontem no município de Senador Georgino Avelino foi encontrada no final da manhã de hoje em um sítio do tio do suspeito, no distrito de Taborda, em Parnamirim.

De acordo com o tenente Raimundo Sobrinho, da 3ª Companhia da Polícia Militar de Goianinha, a mulher foi encontrada sem marcas de violência. "Ela estava na casa do tio de seu ex-marido, mas não apresentava marcas no corpo de uma possível violência", disse. Durante a tarde, a vítima de sequestro prestará depoimento na Delegacia de Polícia de Arêz, a 45 quilômetros de Natal.

O motivo para o sequestro possivelmente foi ciúme, uma vez que o rapaz queria reatar o relacionamento com Marcleide Lins mas ela não aceitou. O sequestrou aconteceu após o assassinato de Luiz Leonardo do Nascimento, até então namorado de Marcleide. A criança estava na casa da bisavó paterna, mas ao levar o caso ao Conselho de Tutelar pela PM, o menino está na casa da avó materna.


A polícia segue em diligências na tentativa de encontrar o suspeito. O major Tavares está à frente da buscas.

Fonte: Tribuna do Norte

Nenhum comentário:

Postar um comentário