Bem vindos, esta nova ferramenta disponibilizará aos visitantes notícias em tempo real da Segurança Pública do nosso estado, em especial da PM RN.

segunda-feira, 6 de maio de 2013

Dois assaltantes são baleados após tiroteio com seguranças e PM em Emaús


Três jovens foram presos, na tarde desta segunda-feira (6), durante uma ocorrência policial no bairro de Emaús, em Parnamirim. Dois deles, incluindo um menor de idade, foram baleados durante um tiroteio envolvendo seguranças da loja vítima do assalto e policiais militares do 3º Batalhão.
Informações repassadas pelo sargento Jairo dão conta que o trio invadiu a loja de caminhões Via Diesel, localizada às margens da BR 101 e realizou um assalto. No entanto, os seguranças do estabelecimento revidaram e houve uma troca de tiros. Uma viatura do 3º Batalhão passava pelo local no momento da ocorrência e os policiais conseguiram deter os suspeitos.
O menor de idade foi baleado na perna e um maior de idade, identificado como Jeferson da Silva Garcia, de 28 anos, foi atingido nas costas. Os dois foram socorridos e levados para o Hospital Walfredo Gurgel, em Natal. O terceiro assaltante foi identificado como Luiz Fernando Martins Campelo, de 29 anos.
Ele foi conduzido para a Delegacia de Parnamirim. Os três jovens conseguiram roubar aproximadamente R$ 150, no entanto, o dinheiro foi recuperado. A polícia descobriu que o trio é de Felipe Camarão, zona Oeste de Natal.

Fonte: Portal Bo

Nenhum comentário:

Postar um comentário