Bem vindos, esta nova ferramenta disponibilizará aos visitantes notícias em tempo real da Segurança Pública do nosso estado, em especial da PM RN.

segunda-feira, 6 de maio de 2013

Pernambucano é preso após arrombamento de caixa eletrônico em Central do Cidadão


Um homem foi preso, na noite deste domingo (5), após criminosos invadirem a Central do Cidadão, no bairro Aeroporto, em Mossoró, e arrombarem o caixa eletrônico do Banco do Brasil instalado no local. O pernambucano José Luiz de Souza, de 25 anos, foi preso pouco tempo depois ainda com uma pistola roubada do guarda patrimonial que fazia segurança no local.
De acordo com a polícia, a quadrilha era composta por aproximadamente 10 homens. Eles renderam o guarda e foram até o caixa. Os bandidos usaram maçaricos, no entanto, eles foram surpreendidos pela chegada da Polícia Militar ao local e fugiram deixando o equipamento usado no arrombamento.
O cofre do caixa eletrônico, porém, foi violado e uma quantia em dinheiro ainda não divulgada foi levada pelos criminosos. José Luiz, porém, não conseguiu escapar e acabou detido. O jovem disse que é natural de Pernambuco, mas atualmente mora em Natal.
Ele revelou ainda que chegou em Mossoró neste domingo mesmo e teve apenas um contato com o resto da quadrilha, não sabendo identificar os comparsas. Os policiais militares apreenderam ainda um veículo Gol, de cor prata e placas NNL-5403, bem como um Golf, de cor preta e placas HXL-4151.

Fonte: Portal BO

Nenhum comentário:

Postar um comentário