Bem vindos, esta nova ferramenta disponibilizará aos visitantes notícias em tempo real da Segurança Pública do nosso estado, em especial da PM RN.

sábado, 11 de maio de 2013

Mulher é morta dentro de casa na Redinha


Uma mulher identificada como Joana D'Arc Bezerra da Rocha, de 47 anos, foi morta a tiros na noite dessa sexta-feira (10) na Redinha, zona Norte de Natal. Segundo policiais, os dois suspeitos do crime invadiram a casa à procura dos dois filhos da vítima.

Policiais do 4º Batalhão da Polícia Militar afirmam que a dupla chegou ao local, na rua Araguaia, encapuzados e afirmando serem policiais. Os dois teriam invadido a casa procurando um dos filhos de Joana D'Arc, que não estava lá.

De acordo com relatos, a mãe teria ficado nervosa e começado a gritar, perguntando o porquê de os homens estarem à procura do filho mais velho. Foi então quando um dos homens armados teria disparado três vezes contra Joana D'Arc, que teria sido baleada no banheiro, mas foi encontrada em cima de uma cama.

Os criminosos fugiram e não foram identificados pela vizinhança. Uma irmã da vítima, que preferiu não revelar sua identidade, disse que o alvo seria, realmente, um dos cinco filhos de Joana D'Arc. A Polícia acredita que as execuções ocorreriam por possível acerto de contas, mas como o jovem não estava em casa, a mãe acabou morta.

O Instituto Técnico-Científico de Polícia (Itep) esteve no local para retirada do corpo, que foi levado para a sede do órgão. O corpo deve ser liberado na manhã de hoje (11).

Fonte: Tribuna do Norte

Nenhum comentário:

Postar um comentário