Bem vindos, esta nova ferramenta disponibilizará aos visitantes notícias em tempo real da Segurança Pública do nosso estado, em especial da PM RN.

sábado, 11 de maio de 2013

Comerciante é morto a tiros em loja de rodas no Bom Pastor


O comerciante Alexsandro Duarte da Silva, de 38 anos, foi assassinado, na tarde deste sábado (11), quando estava na frente de sua loja, a Alex Rodas, no bairro do Bom Pastor. A vítima foi surpreendida por um homem, que atirou várias vezes, atingido Alexsandro na cabeça e no abdômen.
O tenente Dias, oficial do 9º Batalhão, informou para o Portal BO que o criminoso chegou no cruzamento da avenida capitão Mor Gouveia com o Km 06, deixou o carro em que estava em um posto de combustíveis, e atravessou a rua para ir até a calçada da Alex Rodas, onde a vítima estava.
Alexsandro Duarte não teve tempo de reação e acabou sendo baleado várias vezes. Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência ainda foi acionada e tentou socorrer o comerciante, no entanto, ele não resistiu aos ferimentos e morreu no local.
O tenente Dias disse ainda que os policiais tentaram conversar com moradores e possíveis testemunhas para sair em diligências para localizar o suspeito, porém, ninguém quis relatar o que teria visto, provavelmente, temendo algum tipo de represália.
O corpo do comerciante foi levado para o Instituto Técnico-Científico de Polícia para ser realizada uma necropsia. Na segunda-feira (13), a Polícia Civil deverá iniciar as investigações e uma possibilidade é usar o sistema de câmeras do posto de combustíveis que pode ter flagrado o assassino ou pelo menos a placa do carro em que ele estava.
 
Fonte: Portal BO

Nenhum comentário:

Postar um comentário