Bem vindos, esta nova ferramenta disponibilizará aos visitantes notícias em tempo real da Segurança Pública do nosso estado, em especial da PM RN.

segunda-feira, 13 de maio de 2013

Homem é perseguido e assassinado em campo de futebol em Mossoró


Um homem identificado como Marcelo Honorato dos Santos, de 39 anos, foi morto com três tiros, na manhã desta segunda-feira (13), na Rua Seis de Janeiro no bairro Santo Antônio, em Mossoró, a 285 km de Natal. Marcelo Honorato foi perseguido por outro homem não identificado e morto dentro do campo de futebol “peixeirão”.
De acordo com a polícia, a vítima foi atingida pelo primeiro tiro na Rua Tabelião Aoem Menescal e ao tentar fugir dos disparos teria saltado o muro de uma creche que dá direto no campo de futebol. Já caído, Marcelo foi atingido por mais dois tiros e morreu no local.
Os tiros atingiram a vítima, que era conhecida como “noiado” na virilha, no pescoço e outro na cabeça. Familiares informaram à polícia que Marcelo já havia sofrido outro atentado e que por isso teria deixado a cidade. Há 15 dias ele teria retornado à cidade, mas desta vez não conseguiu escapar de mais esta investida do criminoso.
A polícia investiga agora quem pode ter cometido o crime o que teria motivado.

Fonte: Portal no Ar

Nenhum comentário:

Postar um comentário