Bem vindos, esta nova ferramenta disponibilizará aos visitantes notícias em tempo real da Segurança Pública do nosso estado, em especial da PM RN.

segunda-feira, 13 de maio de 2013

Carro de luxo sofre incêndio criminoso em pátio de delegacia especializada


Um Toyota Corolla foi incendiado no pátio da Delegacia Especializada de Furtos e Roubos (Defur) de Mossoró, na madrugada desta segunda-feira (13). Para o titular da unidade policial, o delegado Luiz Fernandes, o incêndio foi criminoso. O veículo teria sido recentemente recuperado pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), tendo sido roubado em Belém (PA).
“Para mim, está claro que foi criminoso. Carro que pega fogo sozinho é Fusca e Kombi. Nunca ouvi dizer que um Corolla entrasse em combustão do nada”, comenta Luiz Fernandes. Segundo ele, o incêndio se deu por volta das 2h desta madrugada. O Corpo de Bombeiros foi acionado para apagar as chamas, mas o veículo ficou completamente carbonizado.
O carro estava na Defur desde fevereiro deste ano, tendo sido recuperado pela PRF. “O inquérito ainda está em aberto aqui na delegacia, mas não podemos dizer que foi o acusado que tocou fogo no veículo”. O objetivo da Polícia, agora, segundo Luiz Fernandes, é encontrar o autor do incêndio.

Fonte: Portal no Ar

Nenhum comentário:

Postar um comentário