Bem vindos, esta nova ferramenta disponibilizará aos visitantes notícias em tempo real da Segurança Pública do nosso estado, em especial da PM RN.

segunda-feira, 13 de maio de 2013

BPChoque fecha “cigarreira do pó” no Panatis


Uma denúncia anônima levou policiais do Batalhão de Polícia de Choque (BPChoque) da Polícia Militar até uma cigarreira onde funcionava um ponto de venda de drogas no bairro Panatis II, zona Norte de Natal. O lugar, apelidado de “cigarreira do pó”, foi fechado e dois homens foram presos, na tarde deste domingo (13).
Além das prisões, foi apreendida uma arma, bem como munições, papelotes de cocaína, documentos em nomes de terceiros, uma balança de precisão e aproximadamente R$ 20 mil. O oficial de Operações do BPChoque informou que a cigarreira funcionava na avenida Maranguape.
No momento da chegada dos policiais, por volta das 15h, só estavam no local o proprietário do estabelecimento e outro homem. Os papelotes de cocaína estavam nos bolsos desse suspeito, que não teve o nome revelado. Já o proprietário estava com um revólver calibre 38 na cintura, conforme detalhou o oficial.
Foram encontradas dez munições de pistola calibre .25, uma balança de precisão e vários documentos em nomes de terceiro, além de cartões de crédito, talões de cheque e documentos roubados. Todo o material foi levado para a Delegacia de Plantão da Zona Norte.

Fonte: Tribuna do Norte

Nenhum comentário:

Postar um comentário