Bem vindos, esta nova ferramenta disponibilizará aos visitantes notícias em tempo real da Segurança Pública do nosso estado, em especial da PM RN.

terça-feira, 14 de maio de 2013

Dupla invade casa de médico e faz arrastão em Mossoró


A Polícia Militar prendeu em flagrante dois jovens suspeitos de invadirem a a residência de um médico em Mossoró, na noite dessa segunda-feira (13). A PM foi acionada quando os dois ainda estavam dentro do imóvel e conseguiu evitar que eles fugissem.

Foram presos Wallace David lucena, 24 anos, e Carlos Eduardo Macelino da Silva, de 18 anos. Um terceiro participante estaria do lado de fora da casa dando cobertura, mas fugiu e não foi pego pela Polícia. Com a dupla presa foi encontrado um revólver calibre 32 municiado.

O coronel Alvibá Gomes, comandante do policiamento na região, confirmou que a dupla abordou o médico quando ele chegava em casa, no bairro Nova Betânia, junto com a mulher e o filho, uma criança. Os criminosos ameaçaram a família e começaram a fazer um arrastão na residência, recolhendo pertences e objetos do imóvel e os colocando dentro do carro das vítimas.

No entanto, ainda segundo o coronel Alvibá, os vizinhos perceberam a ação e acionaram a polícia. Os dois foram presos quando se preparavam para fugir no automóvel. Um deles foi detido na área e o outro na casa de uma vizinha, depois de conseguir pular o muro.

Fonte: Tribuna do Norte

Foto: Portal no Ar

Nenhum comentário:

Postar um comentário