Bem vindos, esta nova ferramenta disponibilizará aos visitantes notícias em tempo real da Segurança Pública do nosso estado, em especial da PM RN.

terça-feira, 14 de maio de 2013

Suspeito de tráfico tenta fugir pulando muros, mas acaba preso


jovem Jadson Henrique de Medeiros, de apenas 18 anos, foi preso, na noite desta segunda-feira (13), após tentar escapar de policiais do 9º Batalhão da Polícia Militar pulado muros de algumas residências na rua Márcia Maia, no Bom Pastor.

Apesar da pouca idade, Jadson Henrique já é apontado pela polícia como chefe do tráfico na localidade em que mora. Os policiais estavam realizando patrulhamento de rotina naquela área e se depararam com o jovem caminhando pela rua. Logo que avistou a viatura, Jadson então começou a correr.

Ele tentou escapar da polícia pulando muros das residências, no entanto, acabou sendo detido. Na casa do suspeito, na própria rua Márcia Maia, os policiais do 9° BPM encontraram 380 trouxinhas de maconha, 261 trouxas maiores da mesma droga, crack, balança de precisão e sacos plásticos usados para acondicionar as drogas.

Uma marica, espécie de cachimbo para consumo de crack, também foi apreendida no local. Diante do flagrante, Jadson Henrique foi encaminhado para a Delegacia de Plantão da Zona Norte, em Natal, para ser autuado pelo crime de tráfico de drogas.


Fonte: Portal BO
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário