Bem vindos, esta nova ferramenta disponibilizará aos visitantes notícias em tempo real da Segurança Pública do nosso estado, em especial da PM RN.

segunda-feira, 6 de maio de 2013

Quadrilha arromba caixa eletrônico em supermercado de Parnamirim


Mais um caixa eletrônico foi alvo de bandidos. No final da noite deste domingo (5), por volta das 23h30, bandidos armados invadiram um supermercado no Centro de Parnamirim, renderam vigilante e, usando maçarico, conseguiram violar o caixa do Banco do Brasil.
Informações repassadas pelo tenente Moisés, oficial do 3º Batalhão da Polícia Militar, dão conta que os criminosos chegaram ao supermercado Boa Esperança em um Kia Sorento, de cor preta e placas não identificadas.
Eles renderam o vigilante do prédio e um motoboy que estava no local conversando com o vigilante. Os dois foram levados para dentro do supermercado e amarrados. Enquanto isso, os bandidos foram até o caixa eletrônico e conseguiram arrombar a máquina, levando uma quantia em dinheiro ainda não divulgada.
Depois de concretizar o arrombamento, os assaltantes fugiram, mas deixaram o vigilante e o motoboy presos, com isso, eles só conseguiram se soltar por volta de 1h30, quando a Polícia Militar foi avisada do crime.
 
Fonte: Portal BO

Nenhum comentário:

Postar um comentário