Bem vindos, esta nova ferramenta disponibilizará aos visitantes notícias em tempo real da Segurança Pública do nosso estado, em especial da PM RN.

segunda-feira, 13 de maio de 2013

Jovem é assassinado e polícia aponta vingança


 O jovem João Maria Estevam do Nascimento, de 20 anos, foi assassinado em via pública, no final da tarde deste domingo (12), na avenida Industrial, no Jardim Progresso, zona Norte de Natal. Após conversar com amigos e familiares da vítima, a polícia acredita que o crime tenha sido motivado por vingança.
Isso porque, há uma semana, de acordo com o tenente Santos, oficial do 4º Batalhão da PM, João Maria tinha socorrido um amigo que sofreu um atentado a tiros, também no Jardim Progresso, e rapaz acabou sobrevivendo. Com isso, o assassino teria ficado chateado com o socorro prestado por João Maria e acabou se vingando dele.
Essas informações, no entanto, ainda só poderão ser confirmadas através da investigação da Polícia Civil. João Maria Estevam foi morto com dois tiros, sendo um no peito e outro na cabeça. O jovem ainda chegou a ser socorrido e levado para o Hospital Santa Catarina, no entanto, não resistiu aos ferimentos.

Fonte: Portal BO

Nenhum comentário:

Postar um comentário