Bem vindos, esta nova ferramenta disponibilizará aos visitantes notícias em tempo real da Segurança Pública do nosso estado, em especial da PM RN.

terça-feira, 7 de maio de 2013

Bandidos fogem após assaltar comerciante e atirar em policial militar

Três homens fortemente armados tentaram assaltar um policial militar, na noite desta segunda-feira (6), no conjunto Nova Natal, no bairro Lagoa Azul, zona Norte da capital. A vítima trocou tiros com os criminosos quando percebeu que seria assaltada. De acordo com a polícia, os suspeitos estavam em veículo tipo Strada, de placas NNY-8086, roubado e com o proprietário mantido refém quando agiram.

Segundo o tenente Roberto, o fato aconteceu por volta das 21h, quando o policial militar identificado como Wandenberg, lotado na 1º CIA do 4º Batalhão, voltava para casa por uma estrada carroçável. Em um ponto escuro do local, os assaltantes pararam o carro e anunciaram o assalto atirando, o PM desceu da moto e revidou a ação dos bandidos atirando também. "Eles atiraram contra o policial e só fugiram por que houve reação. A vítima me relatou que todos estavam armados com pistolas e espingardas", disse.

Os assaltantes fugiram em direção a cidade de Ceará-Mirim e, no meio da estrada, cruzaram com uma viatura do BOPE, que fazia um patrulhamento de rotina. Receosos com uma possível perseguição os suspeitos abandonaram o veículo e escaparam pelo matagal. Ainda segundo o oficial, quando os policiais militares chegaram no local tiveram uma surpresa, encontraram o proprietário do carro amarrado em seu interior. Francisco de Assis disse aos PMs que era comerciante e que tinha sido abordado pelos criminosos nas proximidades da rotatória da avenida Tomaz Lamdim.

Durante toda a madrugada diligências foram feitas em toda a região, mas os assaltantes conseguiram escapar. Na pressa para escapar da polícia os criminosos deixaram uma escopeta calibre 12 para trás, além de minuções do mesmo calibre. A polícia acredita que todos são moradores da cidade de Extremoz.

Fonte: Portal BO

Nenhum comentário:

Postar um comentário