Bem vindos, esta nova ferramenta disponibilizará aos visitantes notícias em tempo real da Segurança Pública do nosso estado, em especial da PM RN.

terça-feira, 7 de maio de 2013

Vítima se livra de sequestro após assaltantes trocarem tiros com a Polícia

Um homem se livrou de um sequestro relâmpago depois que os três criminosos trocaram tiros com a polícia, abandonando a vítima e o carro roubado em Ceará-Mirim na noite dessa segunda-feira (6). Segundo o capitão PM Harisson Moreira, comandante do pelotão PM de Ceará-Mirim, a vítima foi sequestrada na zona Norte de Natal e levada até a cidade enquanto os bandidos tentavam escapar do cerco da Polícia.

Harrison Moreira conta que um homem foi raptado pelos três assaltantes em Jardim Progresso, na zona Norte de Natal, na noite dessa segunda, quando saia de casa em uma VW Montana. Com a vítima de refém, os bandidos saíram pelas ruas do bairro e se depararam com viaturas da PM. Houve então a primeira troca de tiros entre os bandidos e os policiais.

“Mesmo com o tiroteio, eles conseguiram escapar e fugiram da Polícia por Extremoz”, relata o capitão. As viaturas de Ceará-Mirim foram acionada e passaram a procurar pela VW Montana até que a encontraram nas proximidades do distrito de Massangana.

“Eles foram interceptados perto do posto de combustível da usina e novamente trocaram tiro com a Polícia. Em meio ao tiroteio, eles abandonaram o carro e a vítima e fugiram por um canavial ali próximo”, detalha Harrison Moreira. A vítima foi então salva e levada à delegacia de plantão da zona Norte, juntamente com seu carro, para registrar um boletim de ocorrência.
 
Fonte: Portal no Ar

Nenhum comentário:

Postar um comentário