Bem vindos, esta nova ferramenta disponibilizará aos visitantes notícias em tempo real da Segurança Pública do nosso estado, em especial da PM RN.

terça-feira, 7 de maio de 2013

Detento foge da ala do semiaberto da João Chaves

Um preso fugiu do Complexo Penal João Chaves, na zona Norte de Natal, após os agentes da unidade evitarem a fuga de outros nove detentos no início da manhã desta terça-feira (7). Identificado como Ivaldo Manso, também conhecido por “Juninho”, estava preso por assalto. Ele cumpria pena na ala do regime semiaberto.

De acordo com o capitão da Polícia Militar João Batista Fonseca, comandante da guarda do Presídio Provisório Raimundo Nonato Fernandes, que fica ao lado do João Chaves, os presidiários fizeram um buraco no teto da cela 1 do pavilhão A para tentar escapar. No entanto eles foram vistos por agentes penitenciários, que efetuaram disparos de advertência para inibir a ação dos presos.

Os homens retornaram para a carceragem, mas, após realizada a contagem, os agentes perceberam que um dos detentos não estava na unidade. O preso permanece foragido.

Ainda segundo o capitão Fonseca, os agentes e policiais militares que fazem a segurança do presídio estavam em alerta desde a noite dessa segunda-feira (6), pois sabiam que havia risco de fuga. “Por isso foi possível evitar que mais presos fugissem”, afirmou o oficial.


Fonte: Tribuna do Norte

Nenhum comentário:

Postar um comentário