Bem vindos, esta nova ferramenta disponibilizará aos visitantes notícias em tempo real da Segurança Pública do nosso estado, em especial da PM RN.

segunda-feira, 6 de maio de 2013

Vítima liga para irmão durante assalto e Polícia prende suspeitos em Parnamirim


Enquanto estava trancado com sua família no banheiro e assaltantes roubavam sua casa em Emaús, na cidade de Parnamirim, vítima ligou para o irmão, que mora ao lado, e esse acionou a Polícia, que conseguiu prender os ladrões. O crime ocorreu na tarde desta segunda-feira (6). Com os bandidos os policiais apreenderam uma arma usada no assalto.
De acordo com a polícia, três homens armados invadiram uma casa na Rua Padre Luiz Gonzaga Monte, em Emaús, e renderam a família que mora no local. As vítimas foram trancadas pelos criminosos no banheiro da residência. Contudo, o proprietário do imóvel ficou com um aparelho celular no bolso e os bandidos não perceberam.
Aproveitando a falha dos criminosos, a vítima ligou para o irmão, que mora vizinho, enquanto os bandidos recolhiam vários objetos na casa. Esse irmão ligou para a Polícia, que chegou ao local no momento em que os bandidos estavam deixando a casa.
Os policiais foram recebidos a tiros pelos criminosos e reagiram. Dois dos acusados foram atingidos pelos disparos e foram socorridos para o pronto-socorro Clóvis Sarinho. O terceiro foi detido e levado à 1ª delegacia de Polícia em Parnamirim, onde foi autuado em flagrante por assalto. Os acusados foram identificados como sendo Luiz Fernandes Martins Campelo, Jeferson da Silva Garcia e Fábio Oliveira de Brito. Um revólver calibre 38 foi apreendido pela Polícia com os suspeitos.

Fonte: Portal no Ar

Nenhum comentário:

Postar um comentário