Bem vindos, esta nova ferramenta disponibilizará aos visitantes notícias em tempo real da Segurança Pública do nosso estado, em especial da PM RN.

quinta-feira, 4 de abril de 2013

Traficante de Cidade Nova é morto no Planalto

O corpo de Rodrigo Mendonça foi encontrado na rua Abel Lândia, no Planalto
Um homem de 29 anos identificado como Rodrigo Soares de Mendonça foi morto na manhã de hoje (4), por volta das 5h da manhã, no bairro Planalto, zona Oeste. De acordo com policiais que atenderam à ocorrência, dois homens à pé dispararam contra a vítima na rua Abel Lândia.

Testemunhas do crime relataram que, após ouvirem os barulhos dos tiros, acionaram a Polícia Militar que, por sua vez, acionou o Instituto Técnico-Científico de Polícia (Itep) para recolher o corpo. O Itep chegou ao local por volta das 7h.

O tenente Isac Paiva, do 9º Batalhão da Polícia Militar, disse que a esposa de Rodrigo confirmou ao policial que a vítima atuava como traficante no bairro de Cidade Nova, apesar de morar no Planalto, próximo ao local onde foi morto. A Polícia acredita que o motivo da morte foi devido ao tráfico no bairro ser liderado por outro grupo de bandidos.

Fonte: Tribuna do Norte

Nenhum comentário:

Postar um comentário