Bem vindos, esta nova ferramenta disponibilizará aos visitantes notícias em tempo real da Segurança Pública do nosso estado, em especial da PM RN.

quarta-feira, 3 de abril de 2013

Polícia estoura ‘boca de fumo’ na Favela do Tranquilim


A ex-detenta Ana Cláudia Leonel da Silva foi presa em flagrante comercializando drogas na Favela do Tranquilim, no bairro Dom Jaime Câmara, na noite de segunda-feira, 1º. O flagrante foi feito por policiais da Rádio Patrulha 1221, que chegaram à favela onde Ana Cláudia estava residindo.
No local, os policiais encontraram dois tabletes de maconha, pedras de crack, joias, relógios, celulares, cachimbo para uso de crack e R$ 491,00 em dinheiro fracionado. Os policiais ainda encontraram no barraco um binóculo de observação. A polícia acredita que Ana Cláudia esteja dando continuidade ao comércio de entorpecente na favela.
Ana Cláudia é esposa de um apenado do Complexo Penal Estadual Agrícola Mário Negócio (CPEAMN). Ela também já cumpriu pena por tráfico e estava em liberdade. A abordagem no local aconteceu após os policiais receberam a informação que no barraco de Ana Cláudia havia uma motocicleta que foi roubada de um juiz e que os responsáveis estariam todos comemorando o feito dentro da favela. Durante a abordagem, quatro adolescentes também foram apreendidos e conduzidos juntamente com todo o material para a delegacia de plantão.


Fonte: Gazeta do Oeste



Nenhum comentário:

Postar um comentário