Bem vindos, esta nova ferramenta disponibilizará aos visitantes notícias em tempo real da Segurança Pública do nosso estado, em especial da PM RN.

quinta-feira, 4 de abril de 2013

Mulher desaparece após sair de casa para visitar amigo no Vale Dourado


Familiares de Edilma Dantas de Souza, de 41 anos, estão desesperados com o desaparecimento misterioso da comerciante que saiu de casa, no bairro Nordeste, na última segunda-feira (1º) e não mais voltou. Edilma disse que iria se encontrar com um amigo, no loteamento Vale Dourado, mas voltaria em seguida, o que não aconteceu.
De acordo com Gilvan Martins, irmão da desaparecida, Edilma não costumava sair de casa e ficar tanto tempo fora sem avisar a família. "Eu estou muito preocupado com o silêncio dela. Tenho certeza que algo de ruim aconteceu por que ela nunca faria isso, ela nunca ficaria sem dar notícias esse tempo todo", relatou.
O irmão da vítima ainda disse que ligou para o amigo de Edilma e foi informado que a comerciante realmente esteve na casa dela na segunda, mas teria recebido uma ligação e em seguida saiu apressada de sua casa. Gilvan foi até a delegacia de plantão informar oficialmente o caso a polícia. Ele fez um Boletim de Ocorrência e saiu esperançoso em poder brevemente ter notícias da irmã.
Se alguém tiver alguma informação que possa chegar até a Edilma Dantas po de entrar em contato pelo telefone8823-4849 ou 9671-1530

Fonte: Portal BO

Nenhum comentário:

Postar um comentário