Bem vindos, esta nova ferramenta disponibilizará aos visitantes notícias em tempo real da Segurança Pública do nosso estado, em especial da PM RN.

segunda-feira, 8 de abril de 2013

Jovem é executado com tiros a queima roupa no bairro Potengi

Um jovem de 21 anos foi assassinado a tiros de revólver calibre 38 no conjunto Soledade II, bairro do Potengi, zona Norte de Natal. Técio Douglas Souza de Araújo foi morto na noite desse domingo (7) com disparos a queima roupa. De acordo com a Polícia Militar, o crime tem características de execução.

Segundo a PM, ele estava na rua Ilha do Bananal quando dois homens em uma motocicleta o abordaram. Um dos suspeitos sacou um revólver e atirou várias vezes contra Técio Douglas.

O jovem foi socorrido ao Hospital Santa Catarina, na zona Norte, por uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas não resistiu aos ferimentos e morreu ao dar entrada na unidade hospitalar.

Os policiais que atenderam a ocorrência confirmaram que a vítima portava maconha nos bolsos da bermuda que vestia, o que levou os PMs a acreditarem que o homicídio tenha sido cometido em virtude de um acerto de contas por causa do tráfico de drogas.

Depois de acionada, a Polícia Militar ainda realizou diligências na tentativa de encontrar os responsáveis pelo assassinato, mas ninguém foi preso e também não se tem suspeita sobre quem pode ter matado Técio Douglas.

Fonte: Tribuna do Norte

Nenhum comentário:

Postar um comentário