Bem vindos, esta nova ferramenta disponibilizará aos visitantes notícias em tempo real da Segurança Pública do nosso estado, em especial da PM RN.

segunda-feira, 1 de abril de 2013

Criança de dois anos morre vítima de atropelamento na cidade de Luís Gomes


Um motociclista, até o momento não identificado pela polícia, trafegava na RN 117, sentido Luís Gomes, mais precisamente no Sítio Cruz, quando atropelou e matou uma criança de apenas 2 anos e 8 meses de idade. O caso foi registrado na tarde de quarta-feira, 27, por volta das 15h50, em Luís Gomes/RN.
A vítima era Marcos Reynaldi Silva da Fonseca, natural de Luís Gomes e residente no Sítio Cruz, zona rural do município, brincava com outras duas crianças da mesma faixa etária de idade nas margens da rodovia citada, quando foi atingido por uma moto de marca Honda 150, de cor vermelha, placa não identificada.
De acordo com uma testemunha, o condutor do veículo após ter atropelado a criança teria passado direto em direção ao Sítio Placas, sem dar qualquer tipo de socorro a criança e logo depois voltou ao local, e ao perceber a gravidade do acidente, fugiu em direção ao município de Luís Gomes/RN.
A criança ainda foi levada ao hospital do município, mas não resistiu aos ferimentos e morreu ao dar entrada na unidade hospitalar. Segundo o boletim médico expedido pelo médico plantonista, a criança morreu vítima de traumatismo craniano encefálico.   

Fonte: Gazeta do Oeste

Nenhum comentário:

Postar um comentário