Bem vindos, esta nova ferramenta disponibilizará aos visitantes notícias em tempo real da Segurança Pública do nosso estado, em especial da PM RN.

sexta-feira, 1 de outubro de 2010

PF comunica normalidade na emissão e entrega de passaportes

A Polícia Federal informa que o sistema de emissão de passaportes foi restabelecido na manhã desta quinta-feira (30). Desta forma, os atendimentos às pessoas com agendamento estão regularizados, assim como a entrega dos documentos para as pessoas que já o requereram.

O agendamento pela internet voltará à normalidade durante o dia, gradativamente, o que possibilitará que as pessoas agendem o atendimento nas unidades da PF, para a entrega da documentação necessária à emissão dos passaportes.

Todas as unidades da PF foram orientadas a reforçarem as equipes e a estenderem os horários de atendimento, especialmente para a entrega de passaportes. A critério de cada unidade, a depender da demanda reprimida, os atendimentos poderão ser feitos inclusive aos sábados. Os cidadãos que estavam agendados e deixaram de ser atendidos durante este período de instabilidade do sistema terão prioridade de atendimento.

A Polícia Federal lamenta o transtorno causado à população, e está adotando medidas preventivas que impeçam, no futuro, problemas como os que ocorreram durante esta semana.



Fonte: Nominuto.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário