Bem vindos, esta nova ferramenta disponibilizará aos visitantes notícias em tempo real da Segurança Pública do nosso estado, em especial da PM RN.

terça-feira, 19 de outubro de 2010

Polícia prende novamente suspeito de ter assassinado o jornalista F.Gomes

O comandante do policiamento de Caicó, coronel Cipriano, efetuou a prisão de um suspeito de ter assassinado o jornalista F.Gomes na manhã desta terça-feira (19). O homem já havia sido preso na noite de ontem (18), mas logo em seguida foi liberado pelo delegado da cidade George David, por falta de provas. João Francisco dos Santos, mais conhecido como Dão está na delegacia local.

De acordo com o coronel, no momento do crime, policiais da cavalaria estavam próximos ao local e se dirigiram para uma possível rota de fuga do criminoso. Depois disso, um dos PM’s teria chegado bem próximo do assassino e visto a moto que ele pilotava. O mesmo policial militar reconheceu a moto, que estava em posse do acusado preso.

O coronel Cipriano diz que a polícia resolveu efetuar novamente a prisão deste suspeito porque o delegado responsável pelo caso, Ronaldo Gomes, ainda não o interrogou. Agora e suspeito, que já tem passagens pela polícia por assalto e tráfico de drogas, aguarda o delegado Ronaldo, para ser ouvido. O coronel Cipriano acredita que será pedida a prisão temporária do acusado para investigação do caso.

O homem acusado foi identificado pela polícia por João Francisco dos Santos, mais conhecido como Dão. Ele tem 24 anos, é órfão de pai e mãe e já foi preso por assalto. Segundo o delegado George Daivid, Dão não foi preso, mas sim convidado a conversar com o delegado Ronaldo Gomes.

Dão já está na delegacia de Caicó, com o advogado, conversando com os delegados.


Fonte: Dnonline

Nenhum comentário:

Postar um comentário